segunda-feira, dezembro 05, 2016

Scream: The TV Series (S1/2015)

- "Querida, hoje és tu que escolhes o que vamos ver no Netflix. A única condição é ser algo que eu nunca vi", disse eu, de forma romântica. Sete longos minutos depois:
- "Então é esta série da máscara, estou para ver isto há semanas", respondeu ela, gerando o pânico na minha face.
- "Mas, mas, não preferes um filme? Já temos tantas séries a meio...", tentei esquivar-me eu depois de um erro tão amador.
- "Não. Disseste que era eu que escolhia. É esta", vincou ela com uma ligeira - mas convincente - alteração de tom de voz.
- "Mas eu acho que isso é da MTV, deve ser uma banhada terrível", insisti eu, num último suspiro.
- "Já estás todo borrado, és demais!", atirou ela, questionando a minha virilidade, sabendo que com essa estratégia eu não teria fuga possível.
- "(gargalhada) Achas mesmo? Não mete espíritos, é tranquilo. Vamos lá então, só espero que não metam outra vez dois assassinos".

Três dias depois...

- "Não percebi nada. Como é que é possível ser spoiler spoiler se aconteceu aquilo a meio da temporada?", diz a minha revoltada mulher.
- "Epah, do catano, gostei imenso deste mini twist final após o twist da revelação. Bela temporada, não estava nada à espera", afirmei eu, já a pensar como é que ia justificar aos meus colegas das Nalgas ter gostado de uma série da MTV.
- "Parvoíce. Não contes comigo para a segunda temporada", disse ela, irritada.
- "Ok, eu vejo sozinho. Vais tu trocar a fralda ao miúdo?", aproveitei eu, enquanto abria uma nova janela sem registo no Chrome para pesquisar pela Willa Fitzgerald.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...