quinta-feira, março 21, 2013

Blogue da Semana (#82)

6 comentários:

ArmPauloFerreira disse...

Merece sim.
Ponto.

Ana Sofia Santos disse...

OBRIGADO Carlos... fiquei sem palavras

um abraçinho

Carlos M. Reis disse...

Merecido, apenas peca por atrasado. Por falar em atrasado, estou em falta contigo. Sorry, ando sem tempo nenhum.

ArmPauloFerreira disse...

O meu Ecos penso que já não é actualmente merecedor de tamanha distinção pois tenho-lhe matado a actividade e a pertinência das publicações. Tal como tu, por ter menos tempo e sem outras coisas (menos dedicação especialmente... ao contrário de outros espaços, onde se nota bem que dão imensa e por isso justificam bem mais.)

Ana Sofia Santos disse...

Carlos... eu sei. Sem stress, eu ainda estou a "alinhavar tudo". Mas quero que saibas que vou esperar e se for preciso fica tudo em stand by até o ter.

kiss kiss

Carlos M. Reis disse...

Armindo, é a vida de um blogger, umas vezes com mais tempo, outras com menos. 9 anos a fazer isto, são normais as várias fases. Um abraço.

Sofia, agora que já o tens, sou eu que ando à espera :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...