domingo, setembro 23, 2012

Televisão, minha querida televisão!

"Revolution", "Last Resort" e "Go On" vão ser as três estreias televisivas da temporada nas quais vou apostar um visionamento mais ou menos regular durante o próximo Outono/Inverno, sendo que o que é costume cá em casa é deixá-las terminar primeiro, analisar as reacções e ver qual o seu futuro. Processo que evita desilusões recentes como as que aconteceram com produtos como "FlashForward" ou "The Event", apenas para citar um par delas. E vocês, caros leitores, que novas séries vão acompanhar este ano? Alguma sugestão?

5 comentários:

Anónimo disse...

Zero

Nuno Pereira disse...

Das novas por enquanto só a Revolution.

Talvez comece a ver é algumas que abriram o ano anterior ;)

Jorge Teixeira disse...

Não sei se vou começar alguma nova, mas por enquanto estou com Homeland, Walking Dead e Game of Thrones, e já me chega :P. A ver vamos, também para evitar desilusões costumo, nos últimos anos, avaliá-las pós-primeira temporada, e depois sim pondero se a vejo ou não.

Cumprimentos,
Jorge Teixeira
Caminho Largo

David Martins disse...

O Revolution ainda só tem 2 episódios mas achei-os um pouco "mornos"...
Mas fiquei imensamente curioso com esta "Last Resort", fui ver o trailer no Youtube, promete!

brain-mixer disse...

Last Resort é MUITO BOM...
Espero que mantenham a qualidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...