sexta-feira, novembro 11, 2011

Melhor Iniciativa - Nomeados TCN Blog Awards 2011



A Garagem de Kubrick, do blogue Cineblog

AnteCinema Magazine, do blogue AnteCinema

Brain-Collection
, do blogue Brain-Mixer

10 for the Oscars - Oscars for 10
, do blogue Dial P for Popcorn

Grupo de Bloggers Cinéfilos no Facebook
, do blogue Keyzer Soze's Place

José e Pilar aos Óscares
, do blogue Split Screen

Tertúlia Cinematográfica
, do blogue Alternative Prison

Podcast TVDependente
, do blogue TVDependente

7 comentários:

brain-mixer disse...

Deveras surpreendido com a minha nomeação, fiquei contente por estar entre tantos excelentes nomeados. Atrevo-me a dizer que será a categoria mais qualitativa (não por causa do meu, claro :P)
Parabéns aos nomeados!

Loot disse...

Ena, muito bom. Conheço quase todos e são grandes iniciativas.
Fico particularmente contente por se terem lembrado da Tertúlia.

Obrigado e parabéns a todos.

Nuno disse...

Acertei em 3 e estou indeciso entre 5...
Se coordenarmos muito bem os votos podemos dar ex-aequos!

Carla Rodrigues disse...

Ora obrigada pela nomeação da Garagem de Kubrick! :) Estamos em boa companhia nesta categoria!

Tiago Ramos disse...

Ora muito obrigado pela nomeação à petição "José e Pilar aos Óscares". É algo do qual me orgulho imenso, portanto fico imenso feliz de a ver aqui! ;)

Jorge Rodrigues disse...

Obrigado a todos os que votaram na iniciativa '10 for the Oscars, Oscars for 10' que apesar de ter o nome do nosso blogue é de facto de todos os que nela interviram, a quem agradeço do fundo do coração e que fico feliz por poder chamar amigos:

Fernando Ribeiro, Pedro Ponte, Gonçalo Trindade (Ante-Cinema), Tiago Ramos e Ana Alexandre (Split Screen), Samuel Andrade (Keyser Soze's Place), Roberto Simões (Cineroad) e Diogo Figueira (A Gente Não Vê).

De resto, parabéns a todas as iniciativas que são merecidíssimas, em especial o Grupo de Bloggers Cinéfilos pelo que fez pela blogosfera cinéfila portuguesa em 2011 e a petição José e Pilar pela dimensão que conseguiu e pelo (feliz) resultado final.

Cumprimentos,

Jorge Rodrigues

Unknown disse...

Fico especialmente feliz que estejam votadas duas das iniciativas -o grupo e a tertúlia - que ajudaram a consolidar a nova comunidade. Parabéns a todos e neste caso penso que o que merece atenção nem é a vitória, mas sim o destaque :). A Garagem de Kubrick continua a fazer as delícias, principalmente de quem também gosta de bd, é um 2 em 1. E a Brain Collection, no meu caso, sou suspeita, tudo o que mete action figures, dvd's de colecção e etc, interessa-me. E dou os parabéns também pela petição que ajudou a dar visibilidade a um filme português, o que também é muito importante.
Bom trabalho a todos e espero que para o ano hajam mais e mais inciativas. Confesso que gostava de ver a Tela Clássica entre esses nomes, porque é um prazer ter o Chico a escrever no meu espaço e com assuntos de bastante interesse para todos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...