quarta-feira, novembro 04, 2009

FNAC Online, nunca mais!

Primeira tentativa, primeiro e último fracasso. A primeira vez que encomendo algo online de uma loja portuguesa - depois de anos e anos a encomendar das mais variadas lojas inglesas, norte-americanas e canadianas, sem nunca ter tido uma encomenda cancelada - eis que a FNAC portuguesa decide, após esta minha última entrada, enviar-me um e-mail a informar-me do cancelamento do meu pedido e a avisar que iriam reembolsar o que já tinha sido pago. That's just how the portuguese do it.

3 comentários:

Carlos Martins disse...

Depois queixam-se que o eCommerce em Portugal "não dá"!

Pouca vergonha... :/

Peter Gunn disse...

Eu até agora até tenho recebido as poucas coisas que já comprei na Fnac online... mas a ultima coisa que comprei (edição especial do Cavaleiro das Trevas com a Máscara) foi entregue em mão ao vizinho de baixo... que por acaso até era boa pessoa e depois foi-me entregar à porta!

Quer dizer.. um gajo paga e depois quem vem entregar entrega à primeira pessoa que vê à frente!

Moral da história... compras na FNAC online a partir dai... esquece!

Pedro Pereira 77 disse...

Até agora só experimentei a FNAC online duas vezes e foi para comprar livros e há que dizer que fiquei satisfeito... Além de me terem saído a metade do preço (promoção única para net) ainda me entregaram em casa no dia a seguir a eu ter confirmado o pagamento... De qualquer forma parece que o bom atendimento afinal não é regra na FNAC

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...