domingo, setembro 13, 2009

Citação da Semana (XXXII)

"Adoraria que os meus filhos pudessem, um dia, ir a um museu ou a uma cinemateca e ver os meus filmes serem comparados à obra do Kurosawa ou do Bergman. Mas não sinto que mereça essa paridade. Não acredito que a minha obra possa fazer parte de um festival de cinema que inclua apenas os maiores. Isso incomoda-me, mas também não deixo que me incomode o tempo todo. Já percebi que a prova de excelência nunca vai acontecer. Já fiz as pazes com tal realidade. Estou consciente de que tive várias oportunidades para produzir uma coisa grandiosa,e, se nunca foi possível, é porque não sou capaz. A culpa é toda minha."

Guess who? Woody Allen, é claro.

1 comentário:

Unknown disse...

É por estas e por outras que o grande Woody é um dos meus realizadores de eleição.

Abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...