sábado, outubro 25, 2008

Gran Eastwood

7 comentários:

Daniel S. Silva disse...

Clint Eastwood, um senhor do cinema. A intensidade, o profissionalismo que este apresenta numa idade já avançada da sua vida, é de fazer inveja a muitos actores jovens!

Este imortal do cinema parece estar envolvido em um sério candidato aos Óscares. Este primeiro trailer parece dar a entender que estamos perante um sólido filme com uma mais que sólida prestação deste Senhor!

Anónimo disse...

este home tem uma andança..ta bem ta. 78 anos..valha'me deus :D

oscares? claro que o senhor la estará batido :D

beijinho knox

DAGC disse...

Fenomenal!

Este homem é como o vinho do Porto, quanto mais velho melhor.

Cumps ;)

Carlos M. Reis disse...

Confesso que já vi o trailer por três ou quatro vezes. A intensidade que Eastwood consegue transmitir com aquela voz e aquele olhar, na sua idade, é de bradar aos deuses. Venha ele. Cheira-me a filmalhão e a nomeação para melhor actor!

DAGC disse...

Estou como o Knoxville já vi o trailer 4x (acho que vou ver outra vez, desta vez o pretexto vai ser mostrar à minha irmã). Cheira-me também a, para variar um pouco, grande filmaço do Clint. É um papel que lhe assenta que nem uma luva...

Quem diria que o Clint, que durante décadas foi mais uma Movie Star do que actor... um dia iria dar um realizador e actor deste calibre? Alguém comigo?

Cumps ;)

Anónimo disse...

Ah, grande Eastwood! Venha o filme! Já!
E o título do post é exactamente igual ao que pus no me blog! :)

Abaço

Carlos M. Reis disse...

DAGC, também me cheira a grande filmaço e a possível nomeação para Clint. Me like it :P Um abraço!

The Joker, fui agora ver, e não é que foi mesmo? :P Great minds think alike hehe! Um abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...