quinta-feira, junho 05, 2008

Simples e Eficaz

O elenco não convence - se não contarmos com a participação secundária de Alan Arkin - e o realizador não tem provas dadas no meio - se tivermos em conta que "O Diabo Veste Prada" sobrevive às custas de uma senhora actriz. Mas esta adaptação cinematográfica tem uma carta de trunfo guardada na manga que pode fazer a diferença: a história de Marley é fantástica e se o final da fita fizer jus ao final do livro, ao saír da sala de cinema teremos certamente uma lágrima no canto do olho. Mesmo depois de vários momentos de gargalhada pura. Para já, tudo começa bem: o teaser-trailer é simples, malandro e eficaz. Tal como Marley.

3 comentários:

Anónimo disse...

mal posso esperar!!! eu tenho uma versão do marley lá em casa e sei bem o que isso significa...

Anónimo disse...

ah, não tem nada a ver, mas ontem fui ver o chick flick do ano com a minha melhor amiga (típico), o cinema era só gajas, deu para rir, deu para chorar, e basicamente o filme está o máximo. Gostava de saber a tua opinião (que respeito muito) sobre este "sexo e a cidade"...

Carlos M. Reis disse...

Cara Margarida, ainda não fui ver o Sexo e a Cidade porque comprometi-me a ir com a minha namorada e ela tem andado meio ocupada. Mas mal o fizer, digo qualquer coisa ;) Beijinhos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...