terça-feira, abril 29, 2008

Cartazes de Personagens - The Dark Knight


O justiceiro de Gotham City está de volta e traz consigo uma campanha impressionante de marketing viral de antecipação. Com Bale, Caine, Ledger, Oldman, Eckhart, Gyllenhaal e Freeman juntos num mesmo elenco, para mim bastava uma data de estreia. O filme, esse, até poderia ser sobre culinária. Felizmente, junta-se o útil ao agradável. Mas, mesmo assim, sabem qual será o maior trunfo de "The Dark Knight", aquele que ninguém nos últimos tempos parece dar importância? Christopher Nolan, o homem que se esconde humildemente atrás do leme. Lembram-se do que aconteceu com Joel Schumacher?

8 comentários:

À sombra da bananeira disse...

Não podia estar mais de acordo. Gosto de Christopher Nolan, muito para lá de Batman. Quanto à intervenção de Joel Schumacher na saga, optei por um "Delete", seguido de "Empty Recycle Bin" (ou como se diz em português do Brasil "esvaziar a lixeira"). Na minha estante permanece um gap na saga Batman, exactamente entre o Tim Burton e o C. Nolan, e que creio que não vai ser preenchido.

Mas relatiavmente a The Dark Knight, convenhamos que o elenco também não é nada para menosprezar ;)

Cumprimentos.

Anónimo disse...

Bem definido o teu comentario, Nolan e o cineastra do momento..... e talvez os Batman de Tim Burton não tenham sido assim tão bons.... se é que me entendem, o que acontece se este Dark Knight seja do Calibre do Begins.

Carlos M. Reis disse...

Eu até me arrepio só de me lembrar do Schumacher e do Scharzenegger nesta saga. Foi mau demais para ser verdade. Cumprimentos Bananeira ;)

Nasp, eu tenho esperanças que seja pelo menos tão bom como o Begins. Acredito que sim. Nolan tem sido um Midas. Mas... vamos lá ver ;) Um abraço.

André disse...

Sugiro um saltinho ao CineBlog do JBM para verem os cartazes todos que saíram ultimamente. Que grande pinta que têm...

Carlos M. Reis disse...

Eu já os vi por aí também, são deliciosos sim senhor. Fica o conselho ;) Um abraço André!

Anónimo disse...

pelo que eu já vi e pelos meus feelings...
tenho uma ligeira impressão que neste dark knight o heath ledger deita tudo abaixo

já tou em pulgas!

abraço knox!

Carlos M. Reis disse...

Acho que estamos todos em pulgas. O Nolan é um realizador e pêras e The Dark Knight conta um dos mais completos vilões da história do cinema. Vamos lá ver se não sai desilusaõ! Um abraço!

Carlos M. Reis disse...

Acho que estamos todos em pulgas. O Nolan é um realizador e pêras e The Dark Knight conta um dos mais completos vilões da história do cinema. Vamos lá ver se não sai desilusaõ! Um abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...