terça-feira, março 04, 2008

Uwe Boll: Melhor que Spielberg e Kingsley

Não, meus amigos, não estão a ver mal. Este título, assim do nada, merecia logo por si só um apedrejamento em praça pública, despido e pendurado pelo testículo direito numa qualquer árvore de Monsanto. Mas rogo pela vossa compreensão e compaixão. É que baseei-me pura e simplesmente nas mais recentes declarações do realizador (?!) alemão sobre a estreia do seu novo filme (!?) no mesmo dia do blockbuster mais aguardado do ano, "Indiana Jones and the Kingdom of the Crystal Skull". Preparados? Cá vai disto:

On the Indiana Jones weekend - May 23 - we will go out and destroy Indiana Jones in the Box Office! We all know that Harrison Ford is older as my grandpa and his time is up - would Michael Moore say!

Spielberg gets sloppy. We saw that with War of the Worlds (why the fuck the older brother survived?) and also in parts of Jaws, E.T., Munich etc.! My performance in Postal as ‘Nazi Theme Park Owner’ outperforms easily Ben Kingsley in Schindler’s List!

7 comentários:

Anónimo disse...

Qualquer dia ainda se lembra de desafiar o Spielberg para um combate de boxe...

Sou só eu a pensar que as extravagâncias (chamar-lhe isto é quase um elogio) deste personagem começam a ter cada vez menos graça?

Gonçalo Trindade disse...

"My performance in Postal as ‘Nazi Theme Park Owner’ outperforms easily Ben Kingsley in Schindler’s List!”

Estou em choque. Isto é BLASFÉMIA. Além de péssimo realizador, parece ser um dos gajos mais arrogantes da indústria. Irra, alguém que dê um tiro ao raio do homem!

Cataclismo Cerebral disse...

Odeio, odeio o Uwe Boll. Tira-me do sério este arrogante sem talento...

Anónimo disse...

Há que ter sentido de humor pessoal! Ele estava claramente a "gozar". Não é tão estúpido quanto parece, o nosso amigo Dr. Uva. :)

Carlos M. Reis disse...

Paulo hehehe, é doido o homem! Um abraço!

ZB, só mesmo no ringue para ganhar ao Spielberg em alguma coisa. A questão é: alguma vez tiveram graça? Um abraço.

Gonçalo, ele diz isso por piada, nem ele próprio se leva a sério certamente. Enfim, é deixar andar ;D Um abraço!

Cataclismo, boxe, boxe ;D Um abraço!

JBM, que estava a gozar parece-me que sim. Se não é tão estúpido como pensavamos é que já tenho as minhas dúvidas :P Um abraço!

brain-mixer disse...

Mais uma dessas e vandalizo o teu blog... :P
Isso que aí tens escrito, não se faz rapaz... ;)

Carlos M. Reis disse...

Quantos são, quantos são? ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...