terça-feira, fevereiro 19, 2008

Se tivesse sido assim... (X)

9 comentários:

Cataclismo Cerebral disse...

Lol Já tinha posto o do Toyminator no meu blog. Tens de ver o do filme Troy, com o Troy McClure dos Simpsons ;)

Abraço!

Red Dust disse...

Se tivesse sido assim talvez Schwarzenegger não fosse agora governador.

Alguma vez o saberemos?

Carlos M. Reis disse...

Cataclismo, também tinha ideia que já o tinha visto em PT em algum lado, pelos vistos foi na tua taberna ;) Um abraço!

Red Dust, efeito borboleta... ;) Cumprimentos.

Anónimo disse...

hehehe.
Falando em Toyminator, experimenta Terminator: The Sarah Connor Chronicles.

Carlos M. Reis disse...

Syrin, já tenho tanta série para ver, sem contar que quero manter-me actualizado com os filmes, que POR FAVOR não me atires mais lenha para a fogueira :P Mas é boa? Beijinhos!

Anónimo disse...

hehehehe. Séries nunca são demais, nem que faças como eu, e as deixes a marinar no pc e nas prateleiras por... hum, 3 anos, as mais antigas. :)
Eu gosto. O ZB também parece ter dado boas notas. Não é uma série imperdível, mas surpreendeu-me.

Carlos M. Reis disse...

Pois... o problema é que já vão largas dezenas nas prateleiras à espera! E estes últimos dois meses têm sido muito bons em estreias cinematográficas, pelo que não dá mesmo hipotese. A sorte é que as madrugadas de verão são longaaaaaaaaaas ;) Beijinhos.

Anónimo disse...

Segundo as minhas contas, tenho aqui 303 temporadas de séries para ver - fora aquelas que ainda nem me dei ao trabalho de pedir.
A minha salvação é o facto de que raramente vejo cinema - sempre poupo tempo. ;)

Carlos M. Reis disse...

Chiça... 8D Beijinhos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...