quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Finalmente... Max Payne!

As filmagens começam no dia 2 de Março, no Canadá, e Mark Wahlberg já foi confirmado como Max Payne. O filme será realizado por John Moore - "Behind Enemy Lines" e "The Omen" - e a história, para quem não conhece o jogo, envolve um polícia da cidade de Nova Iorque (Payne) que vê a sua mulher e o seu filho serem assasinados por um traficante de droga (Valkyr). Devastado, junta-se à DEA (Drug Enforcement Agency) e, em missão, infiltra-se perante aqueles que lhe roubaram tudo, numa jornada que acaba por se transformar na busca pela vingança mais pura e crua possível. Eu preferia Clive Owen... e Doug Liman, por exemplo, mas já me dou por satisfeito com a concretização de uma velha fantasia minha. Já só falta mesmo... Metal Gear Solid!

10 comentários:

Anónimo disse...

Bem a noticia é realmente boa mas estou contigo: preferia outro actor. No entanto já me dou por contente.

Quanto ao MGS... isso sim era juntar um grande grande jogo à grande arte do cinema... se vier a ser realmente feito sou um cinéfilo viciado em jogos feliz.

Abraço

Anónimo disse...

A partir do momento em que nem o Gans e o Avary conseguiram dar um tratamento digno ao Silent Hill, acho que se calhar era melhor deixar estas transformações de jogos em filmes para quando o Homem atingir um plano de existência mais elevado. Talvez então... É que ver o Max Payne e o MGS (hipoteticamente) a serem esventrados vai ser chato. Mas hey, ao menos o realizador não é o Uwe Boll. É razão para festejar e aproveitar para rezar a pedir que um camião lhe passe por cima antes que mais algum guião lhe vá parar às mãos.

Anónimo disse...

Knox, já desde de Novembro que se sabe que Whalberg é o protagonista... Quanto a ser a melhor escolha, não posso opinar, por nunca ter jogado o jogo ( infelizmente ). Como tu, preferia um Metal gear solid que um Max Payne! E aquele rumor de Bale como protagonista caía tão bem!
Abraço

Luís A. disse...

eu preferia que os produtores americanos fossem fazer videojogos em vez destes blockbusters que ficam sempre muito aquem das expectativas de toda a gente

Carlos M. Reis disse...

Simão, és tu e sou eu ;) Um forte abraço!

MGallo, sim o Silent Hill (filme) ficou uma desgraça completa. Mas sim, temos que agradecer a uma força superior, divina, por isto não ter ido parar às mãos do Uwe Boll. Avé! ;) Cumprimentos.

Mauro, não sabia, até porque no IMDB, o supra-sumo destas coisas ainda aparece como rumor. Quanto ao Bale... ficaria bem em qualquer projecto. Um dos meus actores favoritos da actualidade. Um abraço!

Luís, a esperança é a última a morrer. Vamos com calma. Pode ser que saia alguma coisa jeitosa um dia destes. Um abraço!

Pedro Pereira 77 disse...

100% de acordo, até na escolha do protagonista ideal... Clive Owen adequava-se na perfeição a este personagem

Gonçalo Trindade disse...

A ver se daqui sai alguma coisa de jeito... em relação ao MGS é que estou bastante céptico. Porquê pegar num jogo que já é ele próprio praticamente um filme e a partir dáí fazer uma adaptação? Os jogos do Kojima são como verdadeiros filmes, e ele próprio é um enorme cinéfilo... a adaptação de MGS ao cinema já foi confirmada, não me parece é que seja muito boa ideia...

Mas se usarem a voz do David Hayter, já fico mais satisfeito...

Grande abraço, Knox

Carlos M. Reis disse...

Halloween ;) Um abraço.

Gonçalo, mas essa para mim é uma das razões que me leva a afirmar que o MGS tem um potencial tremendo para funcionar como filme. Agora tudo depende das mãos onde vai calhar. Um forte abraço!

André Carita disse...

Também eu esperava um Clive Owen mas penso que Mark Wahlberg será uma boa aposta. Curioso pelo facto de ter visto recentemente o The Shooter e ter pensado que o actor poderia ter o perfil para representar Max Payne! Também muita gente apontava para Vin Diesel como actor escolhido a desempenhar o papel do Agent 47 e ainda bem que tal não se sucedeu. Foi uma boa surpresa.
Boa notícia esta e se tivermos em conta que Uwe Boll fica longe desta adaptação podemos começar a torcer para que tudo dê certo!

Um abraço Knoxville e parabéns pelo teu blog. Há já algumas semanas que não passava por aqui mas tenho tentado acompanhar sempre que posso os teus textos e a evolução do teu blog. Para mim um espaço obrigatório!

Carlos M. Reis disse...

Antes de mais André, obrigado pelas simpáticas e motivadoras palavras. Quanto ao Hitman e ao The Shooter, ainda não tive oportunidade de os ver, pelo que não posso opinar. Mas por essa onda, olhamos para o "Shoot 'em Up", um filme que até no seu estilo artistíco se assemelha ao do jogo em causa, e vemos que talvez fosse mesmo a aposta mais segura. Um forte abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...