domingo, janeiro 27, 2008

Kill Paparazzi by Tarantino

Afinal não são só os filmes de Quentin Tarantino que são violentos. Esta semana, durante o conceituado Festival de Sundance, o realizador atacou o que aparenta ser um jovem fã que o filmava à saída de um Starbucks, num daqueles ataques esquizofrénicos típicos das celebridades. E mesmo que o rapazinho atrás da câmara fosse um paparazzi a sério, os comentários de Quentin dão a entender que quando o atacou, pensou que era apenas um habitante local. O que a Uma Thurman faz à cabeça das pessoas...
Vídeo

8 comentários:

CP disse...

ok...
...
...
...
...
...
vamos pensar que foi do frio. Pode ser?
:)

Carlos M. Reis disse...

Eu acho que foi mesmo o frio que acabou por lhe arrefecer as ideias e evitou que aquele café fosse parar à cara do "adversário" :D Um abraço CP!

brain-mixer disse...

Ele pode ter-se precipitado um pouco, mas depois de rever o vídeo compreendo o Tarantino: Não deve haver pachorra para os gajos (são paparazzi's e não FÃS!!) que importunam a toda a hora... Se fosse eu se calhar até ia preso, de tanta sova que lhe dava :P

Força Tarantino, estamos contigo!! :D

Carlos M. Reis disse...

Agora até fiquei com medo de ir a algum visionamento contigo :D Obelix dum catano :P

Juom disse...

É a tal questão do costume. Por um lado, Tarantino parece ter reagido de forma despropositada, mas é como diz o brain-mixer: este pessoal já deve ter perdido a pachorra para esses mirones com câmaras :-S

Carlos M. Reis disse...

Eu não estou contra a atitude do Tarantino, mas dois males não fazem um bem. Claro que ser moralmente correcto todos os dias, a toda a hora, em qualquer lado, não deve ser tarefa fácil.

Um abraço Paulo.

Loot disse...

Uma coisa que me irrita é que nos dias de hoje não se pode fazer nada sem que corramos o risco de ir parar ao youtube, é terrível.

Agora sobre os paparazzi, não há paciência. Tudo bem quando alguém se torna uma celebridade já sabe o que o espera, mas deve ser tão cansativo estarem constantemente a importunarem-te que é normal que mais tarde ou mais cedo alguém se canse.
Eu gosto muito da minha privacidade e quando nem um café se pode ir beber sem ter uma câmara encostada à cara é caso para dizer, já chega não?

Abraço

Carlos M. Reis disse...

Completamente de acordo ;) Um abraço Loot!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...