segunda-feira, dezembro 10, 2007

Suave Murmúrio de Puro Regozijo Pessoal



11 comentários:

Miguel Ferreira disse...

Ainda no outro dia pus-me a pensar se o novo poster seria fiel aos originais ou se infelizmente iria cair nas modernices actuais. Para meu delírio é o regresso às origens, esperemos que o próximo traga o resto do elenco e que seja o poster do próximo ano!
Abraço

Carlos M. Reis disse...

Good Old School ;) Agora ando é com um feeling que vão arranjar maneira de acabar de uma vez por todas com o franchise Indiana - e ainda bem, para não arriscar caír em desgraça - mas arranjar forma de dar continuidade a um novo franchise - quem sabe o da personagem de LeBeouf.

Querem apostar?

She was anouk disse...

Eu ainda não perdi a cabeça, como meio mundo parece ter perdido..Mas admito já me faltou mais para me juntar à epidemia da espera ansiosa!

Beijinhos knox! :)

Carlos M. Reis disse...

Quem me dera voltar a ter 10 ou 12 anos e entrar na sala de cinema para ver este quarto capítulo cheio de sonhos e ilusões. Ufff... ;) Beijinhos Fes!

Miguel Ferreira disse...

Vamos ver, eu se metesse as mãos no fogo por alguma saga seria sem dúvida por esta e o Spielberg poucas vezes me desiludiu!Em relação à continuidade, de certeza que isto não vai ficar por aqui mas peço a alguém que não seja com o carinha lavada meio playboy meio rebelde Shia LeBeouf, por favor!Por acaso não gosto mesmo nada dele...Mas o que interessa é o Indy!

brain-mixer disse...

Já reparaste que o novo poster está com o "aspect ratio" (se me permitem usar essa expressão deste modo) errado... A cabeça dele está achatada, a imagem deveria estar mais alta. Mas a própria que foi disponibilizada para toda a internet é igual, talvez tenha sido erro lá da malta do marketing :S

Carlos M. Reis disse...

M.Ferreira, por acaso levei uma tremenda desilusão recente com Spielberg: "A Guerra dos Mundos". Mas Indiana Jones tem um potencial gigantesco - e logo, um risco elevadissímo de ser amado ou odiado - que Spielberg conhece como ninguém. Estou confiante que 20 anos serviram para ter muitas boas ideias e para manter o espiríto lá. Começou pelo poster, tal como antigamente. Esperemos que continue para o filme! Um abraço

Edgar, não reparei não senhor! (Só tu é que reparas nessas coisas :P) Um forte abraço!

Proud Bookaholic Girl disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Proud Bookaholic Girl disse...

Fiel às suas origens e ainda bem! Eu espero ansiosamente pelo Indy assim como esperei pelo Rocky! ;)

Gonçalo Trindade disse...

Fiel às suas origens, mas não tenho grandes expecatativas. Não sei porquê tenho um palpite que daqui vai sair um filme engraçado, nada mais. Adoro os originais, e não consigo imaginar o Spielberg e o Lucas a repetirem a proeza... particularmente no estado em que o cinema blockbusteriano está hoje em dia... A ver vamos. Espero estar errado.

Grande abraço, Knox

Carlos M. Reis disse...

Aisling, se sair da sala tão satisfeito como saí aquando do último Rocky, dou-me por feliz ;) Cumprimentos.

Gonçalo, esperas tu e espero eu que estejas errado ;) Um forte abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...