sexta-feira, outubro 12, 2007

Desafio: Água na boca por...

Uma sondagem efectuada em colaboração por alguns sites norte-americanos de venda de bilhetes de cinema, e onde só poderia votar quem comprasse, no mínimo, um ingresso, serviu para dar ao mundo a lista das vinte obras mais esperadas para os próximos tempos, por aqueles que realmente interessam, ou seja, os que colocam os pés na sala de cinema e enchem os bolsos a muita gente. Assim sendo, aqui ficam os dez primeiros e a respectiva data de estreia mundial.

1 - Indiana Jones and the Kingdom of the Crystal Skull (May 22, 2008)
2 - The Dark Knight (Jul 18, 2008)
3 - National Treasure: Book of Secrets (Dec 21, 2007)
4 - American Gangster (Nov 2, 2007)
5 - The Chronicles of Narnia: Prince Caspian (May 16, 2008)
6 - Iron Man (May 2, 2008)
7 - I Am Legend (Dec 14, 2007)
8 - Get Smart (Jun 20, 2008)
9 - The Mummy: Tomb of the Dragon Emperor (Aug 1, 2008)
10 - Charlie Wilson's War (Dec 25, 2007)

O desafio que vos deixo é saber quais os cinco títulos pelos quais mais anseiam. O meu Top5 vai buscar o primeiro classificado desta lista, "Indiana Jones", "The Bucket List", - que conta com dois monstros do cinema, muito apreciados neste estaminé - "Cassandra's Dream", - que apesar do funesto cartaz, "é um Allen" e "um Allen" é sempre "um Allen" - "Youth Without Youth", - que remexe uma vez mais na fórmula sempre interessante da imortalidade - e, para finalizar em beleza, o misterioso "Untitled J.J. Abrams Project", "Cloverfield" para alguns, "Slusho" para outros. Aquela Estátua da Liberdade sem cabeça deixa-me doido!

16 comentários:

Anónimo disse...

As minhas prespectivas vão para, Indiana Jones, National Treasure e American Gangster, porque em todos estes filmes estão os meus actores de eleição, Harrison Ford, Nicolas Cage e Denzel Washington.

Um Abraço.

Anónimo disse...

É pá, sinceramente tenho algum receio pelo filme do Indiana Jones... mas irei ver, de certeza. :)

Anónimo disse...

O q mais anseio é mesmo Aliens vs predator: Requiem. Sou fã das duas franchises, e é sempre bom voltar a ver o predador ou os aliens no grande ecrã.

Anónimo disse...

ansiosa ?! por quase todos.
destaco o mais próximo -"Amercican Gangster". ;)
cumprimentos

Anónimo disse...

hmmm... creio ser melhor não escolher nada. Eu sou um tipo que se esquece sempre de alguma coisa. É como eu nomear alguma coisa. Depois de dada a resposta aparecem sempre 30 ou 40 coisas que eu tb podia ter nomeado. Enfim... De qualquer forma, estou expectante por ver o novo Resident Evil e o I Am Legend, que estão aí próximos, o resto que referiste como é óbvio também irei ver... mas como não é para já...

Cataclismo Cerebral disse...

- Reservation Road
- There Will Be Blood
- Cassandra's Dream
- In The Valley Of Elah
- Lions For Lambs

Loot disse...

Sem qualquer ordem os 5 são estes:

-Sweeney Todd
-My Blueberry Nights
-There Will Be Blood
-the dark knight
-I'm Not There

Carlos M. Reis disse...

Passeio das Estrelas, confesso que o National Treasure não me atrai nada, já que o primeiro nada acrescentou ao género. Já o American Gangster merece tudo e mais alguma coisa, só pelo Denzel W. ;) Um abraço.

Syrin, todos temos. Mas Spielberg foi com fé e Lucas já disse a uma revista que será tão bom ou melhor que o "Salteadores da Arca Perdida". É ter esperança ;) Beijinhos.

Mauro, não me atrai nada mesmo, confesso ;| Um abraço.

Joana, "American Denzel" ;) Beijinhos.

Ricardo, o "I am Legend" é baseado num livro fantástico, e tem um trailer prometedor. Mas tou com um feeling que vai ser um falhanço daqueles enormes. Veremos ;) Um abraço.

Cataclismo, boas escolhas. Confesso que não tinha conhecimento do In The Valley of Elah. Um abraço!

_Loot_, como é que me fui esquecer do "My Blueberry Nights", obra que aguardo à tanto tempo. Bem lembrado ;) Um abraço!

Anónimo disse...

Sweeney Todd é o mais aguardado.
Os outros (sem ordem específica), são o "The Dark Knight", "Eastern Promises", "3:10 to Yuma", "American Gangster", "Youth Without Youth" e "Indiana Jones 4"

O "I am Legend" tem uma premissa prometedora, mas também estou com algumas dúvidas...

Carlos M. Reis disse...

Confesso que, ao contrário da maioria, não fui à bola com o trailer do S.Todd. De qualquer das formas, Burton e Depp são uma parelha irrecusável. Quanto às restantes apostas, estou contigo ;) Um abraço!

André disse...

O que aguardo pacientemente à uns tempos é de facto o Sweeney Todd. Gostei bastante do recente trailer...de resto, já se falou por aqui em quase todos..Dark Knight, American Gangster, There Will Be Blood...e poderia continuar...

O último cineasta que anda de comboio disse...

-Sweeney Todd
-Youth Without Youth
-No Country for Old Men

Carlos M. Reis disse...

Tudo boas escolhas. Cumprimentos André e Diogo!

Anónimo disse...

"The Dark Knight", sem sombra de dúvidas. Anseio pelo filme desde do final do "Batman Begins" =P

1abraço!

Carlos M. Reis disse...

;) Um abraço Filipe!

Rui Ferreira disse...

Olá a todos!

Epá, para mim o melhor de todos é mesmo o Indiana Jones 4!! Eu esperei para ver este filme desde há umas boas décadas!! :))))

Adoro a cena, para mim Indiana é mesmo filme de Culto! Aliás, já comprei a minha t-shirt e o meu boné para provar!!! :)))

A propósito, eu ADORAVA ir à ante-estreia do filme cá em portugal, por acaso alguém sabe-me informar sobre como posso obter um desses preciosos bilhetes? Quem faz as ante-estreias cá em Portugal, quem posso contactar?

Adorava mesmo, e pago mais se for caso disso! :))

Abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...