terça-feira, outubro 09, 2007

3 anos de Palavras, Cinema e... Comentários Virtuosos!


O Cinema Notebook faz hoje três anos. Três anos, marcados com três velas queimadas para dar alguma luz e diversão a todos os que, como eu, são devotos da Sétima Arte. E a prova de que todas as idades têm os seus frutos, é que o ano transacto, neste mesmo dia, orgulhava-me das "minhas" sessenta visitas por dia. Passados 365 dias, orgulho-me dos meus trezentos e cinquenta leitores diários. Porque são todos vós, aqueles que olham para este escaninho com olhos de vêr, que fazem desta aventura quotidiana um verdadeiro prazer. Obrigado!

40 comentários:

Anónimo disse...

Ena, parece que sou o primeiro :)
Parabéns pelo blog, então, e já agora obrigado pelas inúmeras tabelas estelares.

Até te propunha fazermos a festa de aniversário blogueira em conjunto, mas não quero um bolo com o Chuck :/

Carlos M. Reis disse...

A foto e o bolo são de uma piroseira tal, que senti-me na obrigação de os partilhar com vocês nesta data importante ;P

Quanto à festa, se fôr bar aberto, estou dentro ;)

Anónimo disse...

Muitos parabéns Knox pelo excelente blog que tens mantido ao longo de tanto tempo.

Um forte abraço

Anónimo disse...

Parabens knox! grande blog continua ;)

da'lhe ai com fé lol
cumprimentos :)

Francisco Mendes disse...

Que bela data, pois então. Muitos parabéns! É um prazer fazer parte desse número de visitantes diários deste teu belo recanto.

Forte abraço, grande Matateh!

Carlos M. Reis disse...

Simão, Catarina e Francisco, obrigado pelas simpáticas palavras. Aos três, desejo-vos o melhor. Abraços e Beijinhos ;)

P.R disse...

Carp Knox,

Muitos parabéns pela longevidade do teu blog e pelo grande trabalho que tens feito. Não deve ser nada fácil "alimentar" um blog durante tanto tempo :)

Um abraço,

PR

Carlos M. Reis disse...

Obrigado P.R ;) Enquanto houver motivação e paixão, torna-se fácil ;)

Alvy Singer disse...

Caro Knoxville, muitos parabéns! Os votos de que este belo espaço, repleto duma paixão e dedicação que diariamente são um incentivo e um exemplo, se mantenha por outros tantos anos, a multiplicar por muitos.

Um abraço

Carlos M. Reis disse...

Caro Alvy, grato pelos votos. Espero também que o ritmo alucinante que conseguiste impôr no teu espaço cinéfilo continue por muitos e bons anos. Alucinante dedicação ;) Quem sabe um dia não nos encontraremos por terras de Woody Allen :) Um abraço!

Anónimo disse...

you're welcome.
o prazer é meu

Anónimo disse...

Muitos parabéns pelo trabalho, e que haja mais bolos no futuro (com ou sem Chuck Norris!) :)

Anónimo disse...

"Enquanto houver motivação e paixão, torna-se fácil ;)" Tudo dito.

Proud Bookaholic Girl disse...

Parabéns! O teu blog tornou-se incontornável para mim, espero que este espaço complete muitos mais anos! ;)
Bjokas

Anónimo disse...

parabéns ao blog e a ti, knoxville.
espero que continue por muito mais tempo ;)
bjs

Anónimo disse...

Muitos Parabéns.

Realmente este é um dos meus blogs (e pq n sites) preferidos. Costumo passar por cá diariamente e gosto bastante do vejo. :)

Excelente trabalho. Keep On Going. 1abraço.

Gonçalo Trindade disse...

Muitos parabéns! Tal como já disse anteriormente, este é um dos meus blogues favoritos, e sou orgulhosamente um dos seus visitantes diários. Parabéns pelos três anos de um excelente trabalho, e que muitos mais venham! :)

PS: Terceiro facto da lista de top 10 factos sobre Chuck Norris:

O Chuck Norris não dorme. Ele espera.

Anónimo disse...

Muitos Parabéns, pois claro!
Orgulho-me de fazer parte do número de pessoas que visita o CN diáriamente, porque conseguiste de facto, construir um espaço com bastante qualidade!

Só desejo que continue por muitos mais anos! E mais uma vez, parabéns!

E já agora... o que tem o Chuck Norris debaixo da barba? Será o queixo ou um terceiro punho? LOL Isto foi uma piada, ou algo que supostamente "deveria" ser uma piada, retirada directamente do "Family Guy" :P

Um grande abraço!

Anónimo disse...

Parabéns!
Pode e deve continuar.

Anónimo disse...

Parabéns!
Que contes muitos e bons anos a informar o pessoal com as news cinematográficas!
Este é um blog que recebe a minha visita diariamente em busca de novas news!
Um abraço...
Ventura
http://aosabordamare.blogs.sapo.pt

Cataclismo Cerebral disse...

Parabéns e venha a festa!!!

Tiago Ribeiro disse...

Eu fazia das palavras do Chuck as minhas... mas depois ele fode-me a boca.

PARABÉNS!

Anónimo disse...

Parabéns!

Carlos M. Reis disse...

Agata ;)

Syrin, não sejas indiferente ao Chuck Norris. Olha que se ele descobre... ;)

Ridwan, Cumprimentos!

Aisling, obrigado ;) Beijinhos.

Joana, merci ;) Beijinhos.

Nothingman, danke ;) Um abraço!

Gonçalo, obrigado pelas simpáticas palavras. Mas confesso que estou assustado com esse facto do Chuck. Isso foi uma ameaça? ;P Um abraço!

RJ, acabaste de atirar com a melhor Norris joke da história. Muito boa ;P Um grande abraço!

José, obrigado ;)

Ventura, um abraço, thanks a lot ;)

Cataclismo, festa? Pensei que tinhas ficado tu de tratar disso ;P Um abraço!

O Criminoso, LOL! Obrigado. Cumprimentos!

Helena, obrigada! Beijinhos.

Anónimo disse...

Epa tenho andado um pouco ocupado, por isso peço desculpa por so te dar os parabens agora. Continua o bom trabalho! Abraço

Carlos M. Reis disse...

Obrigado caro Mauro. O que interessa é a intenção ;) Um abraço!

Loot disse...

Muitos Parabéns

Abraço

Carlos M. Reis disse...

Agradecido, caro _loot_ ;) Um abraço.

Gonçalo Trindade disse...

Ameaça? Não, não... até porque estás em segurança. Não existe nenhuma teroria sobre a evolução do homem... apeanas uma lista de criaturas às quais o Chuck Norris permite a existência. E nós estamos todos nela :P (os dinossauros é que... enfim, coitados...).

Um abraço!

Carlos M. Reis disse...

:D Amén, Chuck ;)

Anónimo disse...

Muitos parabéns caro amigo! Que continues devoto à 7ª arte e que seja este ano que comeces a gostar da Scarlett Johansson (a ver se ela tira a clausula de "non-nudity" dos seus contractos).

Carlos M. Reis disse...

Não vai ser este ano ainda ;) Tem que comer muita papa ainda :P Um abraço!

Juom disse...

Bem, apesar de vir atrasado, não posso deixar de vir dar os parabéns e esperar muitos mais anos de vida a este teu espaço, grande Knoxville. E é sempre bom poder colaborar contigo ;-)

Carlos M. Reis disse...

Obrigado Paulo. E o prazer é todo meu ;)

Anónimo disse...

Parabéns atrasados, caro Knoxville.
Venham muitos mais.

brain-mixer disse...

O meu PC "berrou" já vai um mês e é assim que justifico a minha fraca participação no teu blog... (E no meu, principalmente :P)

Mas aqui no trabalho não podia deixar de falhar estes parabéns... ;)
Venham muitos mais então!

Carlos M. Reis disse...

Dermot ;) Um abraço!

Edgar, deixa-te de desculpas e actualiza o blogue, que aqui os fãs já estão de ressaca ;) Um abraço!

Anónimo disse...

Parabéns pelo blog, esperamos, por mais um ano com o nível destes três últimos.

Um Abraço.

C. disse...

Parabéns!

Carlos M. Reis disse...

Passeio e Wasted, obrigado! Tudo de bom, Cumprimentos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...