terça-feira, outubro 30, 2007

10 Blogues, 5 Filmes, 1 Realizador - Outubro de 2007

Aproveito este espaço para agradecer ao Francisco Mendes - que agora retira-se da esfera blogosférica e, por consequência, desta iniciativa - por ter aceite e colaborado nesta rúbrica desde a sua primeira edição. Foi uma honra partilhar contigo, Katateh, este espaço.

Em relação a M.Night Shyamalan, qual o vosso favorito? E qual o melhor filme que viram este mês num cinema perto de si? Infelizmente, "The Brave One" não foi dos mais vistos pelo "júri", o que provavelmente adia para "Sicko" de Michael Moore - dia 1 - ou "American Gangster" de Ridley Scott - dia 15 - outras cinco estrelinhas na minha linha da tabela.

9 comentários:

Anónimo disse...

Conforme a lista: 3*; 0 (n vi); 3*; 4*. Filme: Lady in The Water! Um abraço!

C. disse...

Se tivesse de escolher apenas um, seria "The Village", mas gosto muito dos outros também!

Anónimo disse...

Ora para mim terá de ser The Village. Poucos filmes me surpreenderam como este.

Infelizmente não fui ao cinema em Outubro, nem vou nos próximos meses, porque estou a viver em Itália e não suporto os filmes dobrados!!!!! Isto é um pesadelo, não sei o que fazer...

Cataclismo Cerebral disse...

The Village continua a ser a sua tremenda obra-prima. O melhor filme que vi no cinema este mês foi o The Brave One.

Abraço

She was anouk disse...

O meu filme preferido do mestre Shyamalan é o The Village, mas no entanto a grande maioria dos seus filmes são filmes magníficos e todos merecedores de uma revisão sempre que possível. O melhor filme do mês? The Brave One. Jodie Foster maravilhosa.

Carlos M. Reis disse...

Ricardo, nunca consegui analisar o Lady in the Water, nem sequer o classificar. Ainda hoje não sei se adorei ou se não passou de uma fita mediana. E que gozo que isso me dá ;) Um abraço!

Wasted, gostamos todos, julgo eu. No meu ponto de vista, sem contar com o Signs, todos os filmes são tudo menos banais. Beijinhos.

Agata, em que cidade? Quanto às dobragens, é uma chatice descomunal. Sei bem o que sofres. Beijinhos.

Cataclismo, nice and nice ;) Um abraço!

Fes, once again, nice and nice ;) Beijinhos.

Damien disse...

Continua a votar nos melhores filmes de 2007 em http://www.blogoris.blogspot.com.
Escolhe os doze que vão estar presentes na votação final de melhor filme do ano.
9 dos finalistas já são conhecidos:
Melhor filme de Janeiro – Blood Diamond
Melhor filme de Fevereiro – Tenacious D – Pick of destiny
Melhor filme de Março – The Fountain
Melhor filme de Abril – 300
Melhor filme de Maio - Zodiac
Melhor filme de Junho – Die Hard 4.0
Melhor filme de Julho – Simpsons – The movie
Melhor filme de Agosto – Disturbia
Melhor filme de Setembro - Hairspray

Outubro foi um excelente mês de cinema com filmes como "Fados" ; "Planet Terror" ; "The invisible" ; "The inner life of Martin Frost" ; "The brave one" ; "Le scanphandre et le papilon" ; "A outra margem" ; "Rescue Dawn" ; "Land of blind" entre outros.
Qual é melhor? Qual o filme que vai estar presente na lista dos doze finais? Tu decides!

Luís A. disse...

Então e o Signs?

Carlos M. Reis disse...

Luís, para mim, é o filme mais fraco de Shy.

Cumprimentos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...