sexta-feira, julho 20, 2007

É caso para dizer...

...eu bem avisei! As minhas duas séries de estimação dos últimos tempos levaram nomeações atrás de nomeações para a próxima edição dos Emmy's. Ora vejamos: Boston Legal alcança a nomeação para a principal categoria, a de Melhor Drama (que diga-se de passagem, pretere a terceira temporada de Perdidos para incluir a grande desilusão que foi Heroes. Felizmente, a categoria está mais do que entrega a Sopranos), para Melhor Actor Principal (Spader), Melhor Actor Secundário (Shatner), Melhor Realização e William Shatner ainda leva uma nomeação para o seu "show" pessoal de comédia. Já Entourage, é candidato ao Emmy de Melhor Comédia, a dois Emmy's para Melhor Actor Secundário (Piven e Dillon) e Melhor Realização. Se ainda não puseram os olhos em cima delas, estão à espera do quê?

10 comentários:

Anónimo disse...

Então e a grande série que é Dexter, com a brilhante interpretação do Michael C Hall? E porque é que continuam a ignorar Battlestar Galactica?
Enfim... é sempre o mesmo. :s

Carlos M. Reis disse...

Sim, também esperava a nomeação de Michael C. Hall. Battlestar Galactica não conheço logo não posso opiniar.

Cumprimentos Syrin!

Dark Electronic disse...

Rachel Griffiths ou Sandra Oh para Melhor Actriz Secundária em Drama.

E Debra Messing para Melhor Actriz em mini-serie =D...o resto pouco ou nada me interessa. Já se foram as séries boas..Will & Grace, Six Feet Under, etc etc..

Luís A. disse...

escusado será dizer que os meu favoritos são a família mais famosa de new jersey. passa lá no blog: ha votação! abraço

Anónimo disse...

Por muito que respeite a tua opinião, Boston Legal nunca merecia uma nomeação quando Lost e Dexter ficam de fora.

Carlos M. Reis disse...

Dark, são duas categorias que me passam ao lado, para te ser honesto. Um abraço!

Luís, gostei da votação, dá para ter uma ideia. Um abraço!

Anónimo, não posso concordar nem discordar até porque a temporada nomeada é a segunda ou a terceira, que ainda não vi. Mas sim, Lost não merecia ficar de fora (fosse preciso o que fosse, já que aquele season finale foi absolutamente fantástico!). Cumprimentos!

Anónimo disse...

Devias experimentar Battlestar Galactica, vale mesmo a pena.
Muita gente torce o nariz ao olhar para o nome, pensa em Star Trek e afins... mas não é considerada uma das melhores séries de televisão actualmente por nada.

A mini, toda a season 1 e 2, o início e o final da season 3 são do melhor que se fez em televisão.
Recomendo.

Carlos M. Reis disse...

Não sei. A escolha é muita e nunca fui fã de séries do género. Mas é como dizes, é mesmo torcer o nariz pelo nome. Mas fica a sugestão, e quem sabe, um dia dou uma olhadela :)

Um abraço!

Anónimo disse...

Eu sei o que isso é... tanta gente a chatear-me para ver o The Office, mas ainda não tive paciência.
Eu cá continuo a evnagelizar o pessoal para BSG. :)

Carlos M. Reis disse...

;) Um abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...