segunda-feira, julho 09, 2007

24 - Temporada 6, Episódio 4: Selvagem e Desconfortante

Talvez um dos melhores momentos televisivos da década. Para centenas de fãs, o segundo melhor episódio de sempre de 24. Jack Bauer como nunca o vimos, desesperado e sem forças para continuar a ser o herói anónimo de um país em queda livre. O extremo psicológico de uma consciência perdida. Ou muito me engano, ou nestes próximos dois ou três dias vou passar mais tempo no sofá do que em qualquer outro lado.

PS: Aquela barba no início de cada temporada, já é quase tão mítica como a do Pai Natal.

9 comentários:

Anónimo disse...

Gostei muito desta 6ª temporada até a 2/3. Depois começou a perder mas conseguiu manter-me até ao final.

Não vou meter aqui spoilers mas é notória a tentativa de renovar a série e impor-lhe mais imprevisibilidade.

Abraço Knox!

CP disse...

Estou a começar a ficar fã do 24 à conta destes teus posts pá.
:D

Anónimo disse...

Com tanta série televisiva de qualidade, o cinema que se cuide...ou melhore rapidamente.

Anónimo disse...

Jack Bauer rumo a posterioridade!!!

Anónimo disse...

esta sexta série é uma autentica banhada!

Jubylee disse...

Eu ainda pensei em ver ao mesmo tempo que passava nos States, mas o tempo escasseia, por isso estou-me a guardar para vê-la toda de seguidinha quando estiver de férias, mal posso esperar!

brain-mixer disse...

Eu realmente fiquei mesmo pelo 4º episódio, ainda não tive tempo para continuar a ver o resto... Mas mal tenha tempo, atiro-me de cabeça! (É que parei num momento crucial!!! Xiiii)

Anónimo disse...

Foi de férias?

Carlos M. Reis disse...

Simão, até agora é sem dúvida de aplaudir, ao fim de seis temporadas, a imaginação e criatividade dos produtores e responsáveis pela série. Um abraço!

CP ;) Um abraço!

José, acho que é um duelo desigual. Cada qual a seu canto :) Um abraço!

Felipe, Sr.Dr.Jack Bauer sff ;P

Ricardo, do pouco que vi até agora, estou a gostar bastante. Veremos se aguenta (como é costume) ;) Um abraço.

Izzi, fazes como eu. Também nunca a acompanhei semana a semana. 24 para mim é série de 2 ou 3 dias de uma vez ;) Cumprimentos.

Brain, paraste mesmo ;) Um abraço!

Ricardo, estou de volta. Alguns dias de descanso (inesperados) ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...