segunda-feira, junho 25, 2007

Morgan Freeman será Mandela

Pessoalmente, é uma escolha que me agrada imenso. Não só pelas nítidas parecenças entre ambos, mas principalmente porque, na vida real, são dois amigos que se admiram mutuamente. O filme terá o título "The Human Factor" e será contextualizado durante o ano 1995, logo após a queda do Apartheid sul-africano. Enquanto este "biopic" não passa de um projecto, resta esperar por Freeman em "The Bucket List", onde irá contracenar com Jack Nicholson, naquele que foi, e continua a ser, a aposta #1 do Cinema Notebook para 2007.

Fonte: Blog de Cine

7 comentários:

Luís Alves disse...

é a escolha perfeita! abraço

Knoxville disse...

:) Como já disse, concordo :)

Um abraço Luís!

Bracken disse...

Será que é a Oprah Winfrey, admiradora nº 1 de Mandela, quem vai produzir? Podiam dar-lhe um papelzito, ela até se desenrasca como actriz.
Abraço,
Bracken

jose quintela soares disse...

A aguardar ansiosamente.

Knoxville disse...

A produção vai caber ao Morgan Freeman também caro Bracken. No entanto, não duvido que a Oprah dava uma perninha se fosse convidada para qualquer filme de Mandela ou Martin Luther King. Um abraço!

José, so do I :) Cumprimentos.

Ridwan disse...

Por acaso tenho no pc por ver, Goodbye Bafana ,com Dennis Haysbert no papel de Mandela.
Com isto tudo,fiquei curioso por ver Sidney Poitier e Michael Caine no filme de 97 "Mandela and de Klerk",mas tá difícil de "arranjar".

Oprah no papel de Winnie?em 95 eles já não estavam juntos,por isso o papel seria pequeno,se bem que na altura a Winnie foi capa de jornais por causa de corrupção.

Knoxville disse...

Não conhecia esse Goodbye Bafana, nem o Mandela and de Klerk. Fiquei curioso.

Cumprimentos Ridwan.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...