quinta-feira, março 22, 2007

Os mais "Sexy" da TV

Segundo a revista norte-americana TV Guide. O Cinema Notebook já fez um ranking semelhante em 2006, mas este traz um extra especialmente dedicado às nossas leitoras: uma lista de estrelas televisivas masculinas. À primeira vista, é de estranhar a ausência de Wentworth Miller (Michael Scofield em "Prison Break") e de Kristen Bell (Veronica Mars em "Veronica Mars"). De resto, o Google é vosso amigo!

1. Evangeline Lilly, Kate Austen, em “Lost”
2. Eva Longoria, Gabrielle Solis em “Desperate Housewives”
3. Katherine Heigl, Izzie Stevens em “Grey’s Anatomy”
4. Marg Helgenberger, Catherine Willows em “CSI”
5. Ali Larter, Niki Sanders em “Heroes”
6. Nadine Velazquez, Catalina em “My Name Is Earl”
7. Roselyn Sanchez, Elena Delgado em “Without a Trace”
8. Rashida Jones, Karen Filippelli em “The Office”
9. Rebecca Romijn, Alexis Meade em “Ugly Betty”
10. Jennifer Morrison, Allison Cameron em “House”

1. Patrick Dempsey, Dr. Derek Shepherd em “Grey’s Anatomy”
2. Sendhil Ramamurthy, Mohinder Suresh em “Heroes”
3. James Tupper, Jack Slattery em “Men in Trees”
4. Josh Holloway, Sawyer em “Lost”
5. Taylor Kitsch, Tim Riggins em “Friday Night Lights”
6. Shemar Moore, Derek Morgan em “Criminal Minds”
7. Skeet Ulrich, Jake Green em “Jericho”
8. Eric Mabius, Daniel Meade em “Ugly Betty”
9. Justin Chambers, Alex Karev em “Grey’s Anatomy”
10. Dave Annable, Justin Walker em “Brothers & Sisters”

12 comentários:

Anónimo disse...

falta ai a Leah Remini do King of queens, apesar de ela ter engordados uns quilos nas ultimas temporadas. ;)

Abraço

triss disse...

Adoro tops e rankings, ora vamos lá ver:

Das meninas o primeiro lugar é merecidíssimo.

Concordo contigo quanto á ausência do Wentworth Miller, inadmissível não estar no ranking. Também lá devia estar o Rodrigo Santoro.

Quanto aos meninos não conheço quase nenhum, mas acho que o Josh Holloway devia estar em 1º lugar:-)

bom post para uma sexta feira, sim senhor!

Carlos M. Reis disse...

Dreamweaver, não conheço King of Queens, como tal, não posso emitir opinião :) Cumprimentos!

Triss, não concordo com o primeiro lugar das meninas. Falta qualquer coisa a Kate que não falta à ajudante de House, que se encontra em 10 :) Já o Rodrigo Santoro, mal apareceu, portanto é normal. Quanto ao Halloway, acho que a minha namorada concorda contigo :) Beijinhos, obrigado pela passagem!

Anónimo disse...

http://movingpictures.blogs.sapo.pt/43393.html

brain-mixer disse...

As gajas ainda vá lá, agora eles... :S
Eu sei que as cinéfilas também têm direito, mas o blog é teu e "Homem que é Homem"... :P

(Estou no gozo, hem)

Anónimo disse...

Esse 1º e 2º lugar nem se questionam.

Anónimo disse...

A ausência do Wentworth Miller é de estranhar, tendo em conta que isso pra mim não é um ranking dos homens mais sexy, mas de meninos bonitos... :P Homens, homens é mais tipo Lincoln Burrows ou, a personagem mais sexy da tv, Dr. House. Chamem-me esquisita... :D
E nas meninas bem que podiam dar mais valor às curvas, mas ok..

Cumprimentos! ;)

Carlos M. Reis disse...

Edgar :P Um abraço!

Ruizinho, como disse, acho que a "Kate" é ultrapassável. Já a Evazita depende do dia (e da maquilhagem). Cumprimentos.

Bárbara, ainda bem que existem as esquisitas, senão era solteiro :P Beijinhos :)

inêsgens disse...

Sim, o senhor Patrick Dempsey é, de facto, um Mcdreamy.
No entanto, não sou uma encantada pelo charme indiano e pelo sotaque forçado do amigo Mohinder Suresh. Acho o pintor mais jeitoso.
O meu top ficava assim:
Michael Scofield (Wentworth Miller) no topo dos topos, o grande Sawyer (Josh Holloway) logo na cauda, sim, Patrick Dempsey a seguir e, continuo a achar que o ar de badboy do grande Jack Bauer (Kiefer Sutherland) lhe faz maravilhas.
Mas isto sou só eu. :)

Anónimo disse...

Para mim o mais sexy é sem dúvida Hugh Laurie, como Dr. House. Mas há quem diga que eu tenho mau gosto..

Carlos M. Reis disse...

Ahaha, a do McDreamy só percebe quem vê :P Já o Jack Bauer, o mais provável era a mulher que o escolhesse ser raptada e torturada :) Cumprimentos Inês!

Agata, não és a única, acredita! São várias as "malucas" pela sexualidade agressiva de Gregory House :) Cumprimentos!

C. disse...

Onde está o House? Buuuuuu :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...