domingo, fevereiro 18, 2007

Steven Seagal em Saldos

Nico (Above the Law), Out for Justice, Under Siege, Under Siege 2, The Glimmer Man, Executive Decision, Fire Down Below e Exit Wounds. Oito filmes a onze euros, já com portes incluídos. Desconto de 92% sobre o preço de lançamento. Eu ainda acho a colecção um pouco sobrevalorizada (se fossem 5 euros, era homem para mandar vir isto), mas fica a informação para quem quiser rechear a prateleira com este ícone das madrugadas de cinema da TVI! E visualmente, o "pack" até tem bom aspecto. Clique na imagem para aceder à promoção.

9 comentários:

André disse...

Sem o "Duro de Roer" incluído no pack nada feito!!

=)

Carlos M. Reis disse...

Realmente o Hard to Kill com a Kelly LeBrock é uma falha do caraças neste pack :P

Proud Bookaholic Girl disse...

Vinha aqui dizer exactamente o que o andré disse em cima! Está tudo dito! ;)
Cumprimentos

brain-mixer disse...

Não há isso por aí à borla?? :P

Anónimo disse...

Um pack Steven Seagal... Para mim, só mesmo à borla...

Carlos M. Reis disse...

Pelos vistos Storm tem muitos amigos por estes lados :P Edgar e RJ, à borla dava uma boa prenda de natal para os vizinhos :P

Cumprimentos!

C. disse...

Já corrigiram o preço. Está nas £43

Carlos M. Reis disse...

Agora sim, vou comprar! Ou não, ou não! :)

Anónimo disse...

Finalmente, tenho o que eu estava procurando! Eu definitivamente desfrutar de cada pedacinho dele. Ainda bem que eu encontrei este artigo! sorriso que tenho guardado para verificar coisas novas que você postar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...