domingo, janeiro 28, 2007

Tom Cruise é igual a... Jesus Cristo?

"Tom has been told he is Scientology’s Christ-like figure. Like Christ, he’s been criticized for his views. But future generations will realize he was right."

David Miscavige, líder da Igreja da Cientologia, em entrevista ao tablóide inglês Sun. Nem é preciso traduzir esta verdadeira pérola pois não? É que segundo os últimos rumores vindos de Hollywood, "ser Jesus Cristo" não foi sequer suficiente para garantir a presença da sua amada na próxima sequela de Batman. E olhem que eu até gosto do rapazinho enquanto actor!

5 comentários:

Coutinho77 disse...

De há uns tempos para cá é só figuras ridiculas que este rapaz faz.. enfim, também o aprecio enquanto actor..
Abraço!

Proud Bookaholic Girl disse...

Desde que se 'virou' para a Cientologia realmente só diz e faz baboseiras... E filmes...nada! Siceramente nunca foi um actor que eu gostasse realmente de ver, gostos! ;)
Cumprimentos

Carlos M. Reis disse...

Coutinho e Aisling, eu nem me importo que ele diga as baboseiras em que acredita realmente. Mas respeite quem não acredita. E ele não o faz.

Já como actor, admiro-o bastante. De Cocktail, a Few Good Men, passando por Jerry Maguire. Um abraço Coutinho e Aisling.

André disse...

Sinceramente não ligo muito aos devaneios dos actores de Hollywood. Cada um tem a sua paranóia e uns expõem-se mais que outros (ou têm manias mais bizarras). Em alguns, é o que os torna actores especiais. Também gosto de Cruise, desde Dias de Tempestade a Vanilla Sky, etc... (ah quase me esquecia de Top Gun! Quem é que nunca viu o Top Gun =))

Carlos M. Reis disse...

André, eu também não ligo muito, desde que, como já disse anteriormente, respeitem quem não concorda com o que eles dizem ou defendem. Mas Cruise é sem dúvida especial. E Top Gun... :)

Um abraço, obrigado pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...