sexta-feira, janeiro 12, 2007

Live Free... or Die Hard.

Espero que Len Wiseman não se tenha esquecido que "Die Hard" é muito mais do que pura acção e adrenalina. É classe e um humor inconfundível. É o estilo único de um carismático John McClane. É vê-lo a falar consigo próprio - "Why the fuck didn't you stop them, John? Because then you'd be dead, too, asshole." - como várias vezes o fez durante a triologia. E tenho medo... tenho medo porque "Underworld" enquanto filme de acção é bom, mas não passa disso. Não tem nada que o faça destinguir do resto. E "Die Hard" sempre teve esse dom maravilhoso.

Post Scriptum: cliquem na imagem para acederem ao trailer oficial.

4 comentários:

Bloco de Esquerda - Núcleo de Fafe disse...

Pois! Acho que sofro do mesmo medo que tu... é esperar para ver...

brain-mixer disse...

EXACTAMENTE! Concordo plenamente contigo! Quando vi o teaser trailer desiludiu-me McClane não dizer uma única palavra (e ainda bem que ainda só é um teaser, que costumam não ter diálogos)...

Mais uma vez, "Yippee-ki-yay, motherfucker!" (Já imaginaram o Terminator não dizer "I'll be back" nos filmes da série??)

André disse...

Penso que as tiradas humorísticas, sarcásticas do grande John Maclane vão continuar lá...é uma espécie de cunho pessoal do Bruce Willis, pelo menos do que me recordo na grande maioria dos seus filmes. Agora, se além de acção apimentada com a personalidade de Maclane, teremos mais alguma coisa...é esperar.

Carlos M. Reis disse...

Simão, Edgar e André, parece que sofremos todos do mesmo receio então. Yippeeee ki yayyyy :) Um abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...