segunda-feira, novembro 06, 2006

Blogue da Semana (XV)

10 comentários:

P.R disse...

é merecido, sem dúvida. E se houvesse um prémio para blog mais original concerteza também já teria dono ;)

Anónimo disse...

reitero as palavras do pedro, é um blog muito original e a distinção é bem merecida! os meus parabéns ao brain autor pelo brain blog!

Carlos M. Reis disse...

E eu sublinho as vossas palavras. O Brain-Mixer é um velho do restelo no que toca aos meus favoritos :)

Cumprimentos Pedro e Helena, obrigado pela visita.

Francisco Mendes disse...

Palmas para o Edgar pelo seu recanto singular!
Visita obrigatória, que só não é diária, porque o apoiante de HI5's só coloca posts quase de semana a semana. :P

Grande colega da blogosfera... o Criativo por excelência.

Abraços ao Brain e a ti Knox!

C. disse...

Um antigo da blogosfera cinéfila que merece o destaque! :)

Carlos M. Reis disse...

Não sou eu que tenho que responder aos elogios, mas de qualquer maneira tenho que agradecer a vossa visita. Francisco e Wasted, um abraço e um beijinho (respectivamente, não te afiambres Katateh :P )

brain-mixer disse...

Fiquei extremamente agradecido quando vi todos estes elogios, só não fazia ideia de haver tantos fãs :P
Eu apenas não respondi mais cedo pois a internet nem sempre me está disponível...

Um sincero obrigado a todos!

Carlos M. Reis disse...

Não fiques convencido :P

Um abraço grande Edgar.

C. disse...

Só um pormenor, knox... preferia quando escrevias textos sobre os blogs que destacas ;)

Carlos M. Reis disse...

Foi uma fase Wasted. Acho que assim, sem nenhuma indicação, as pessoas ficam mais curiosas para visitar o blogue se não conhecerem. Além de que permite que hajam mais comentários, pois cada um diz o que pensa :)

Beijinhos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...