segunda-feira, outubro 09, 2006

Obrigado!

17 comentários:

dermot disse...

Parabéns grande Knoxville :)

Carlos M. Reis disse...

Antes que alguém pense que eu fui mesmo encomendar algum bolo, tudo o que vêm é resultado do Photoshop :P

Obrigado grande dermot e membio. Um abraço!

brain-mixer disse...

Bem, dois anitos...
Parabéns!! Continua como tens estado ;)

Francisco Mendes disse...

You're the man, sôr doutor Knox!

Forte abraço e toca a continuar a injectar este belo recanto!

gonn1000 disse...

Hey, o teu surgiu um dia depois do meu. Parabéns para ti e para mim :)

Carlos M. Reis disse...

Obrigado Edgar, Francisco e Gonçalo. Ah, e Gonçalo, eu vi logo no dia seguinte à tua estreia que ias precisar de concorrência :P

Um abraço a todos!

travis disse...

Parabéns pá, desejos de continuação com a qualidade que nos habituaste.
X
Ps: Não sei se estás interessado,mas já tenho o trailer do 300 do Frank Miller no meu blog.

P.R disse...

Olá muitos parabéns e que continues por cá por mais tempo. A blogoesfera precisa da tua irreverência ;)

Um abraço

Xplod disse...

Ora mts parabéns e essa coisada toda :P

cumprimentos

Carlos M. Reis disse...

Ora ora tantos elogios. Assim até fico corado.

X, vou fazer a visita do costume. Um abraço e obrigado.

P.R, faço minhas as tuas palavras, na tua direcção. Um abraço e obrigado!

Xplod, Obrigado :) Um abraço!

Carlos M. Reis disse...

Obrigado Helena. E tu continua com o teu incansável ritmo diário cinematográfico. É um prazer visitar o teu Play it Again!

Beijinhos!

C. disse...

Muitos parabéns! Mais um a fazer dois aninhos! :)

PS - em Dezembro sou eu ;)

Carlos M. Reis disse...

Obrigado Wasted. Em Dezembro lá estarei :)

Beijinhos.

Unknown disse...

Muitos parabéns!
Nem todos conseguem andar por aqui 2 anos, pelo menos com qualidade. :-)

Carlos M. Reis disse...

Obrigado. A qualidade essa já varia de pessoa para pessoa :P

Cumprimentos!

Pure_Water disse...

Parabéns ao Knox e ao CNB :P

Carlos M. Reis disse...

Obrigado Pure :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...