terça-feira, julho 25, 2006

Rodrigo Santoro em Lost

Segundo alguns sites brasileiros, Rodrigo Santoro, conhecido actor da Rede Globo foi convidado a ser um dos "Outros" na terceira temporada da série Perdidos. "Nos últimos dias os produtores-executivos de Lost, Carlton Cuse e Damon Lindelof, falaram bastante sobre a terceira temporada da série. Disseram que o elenco cresceria. Mas ninguém esperava por uma revelação tão bombástica: Rodrigo Santoro é um dos Perdidos! O colunista do TV Guide Michael Ausiello conseguiu a informação da própria boca de Cuse e Lindelof". Está justo, também já tivemos o nosso Joaquim de Almeida na terceira temporada... de 24.

11 comentários:

Dora disse...

Acho muito bem! ele está mais que preprarado e isso viu-se no Love Actually.

Carlos M. Reis disse...

Eu por acaso não achei a sua participação em Love Actually nada por aí além. Foi quase um papel só de mostrar a cara bonita e falar em duas ou três situações. Mas acima de tudo, é um bom esquema de marketing. O Brasil irá colocar os olhos em Lost como nunca o fez antes.

Cumprimentos Dora.

brain-mixer disse...

Talvez, mas repara que quando o Joaquim de Almeida apareceu na 3ª série de 24, as audiências na :2 nem subiram nada... :P

Mas quanto ao LOST, não vou perder um!

Dora disse...

Knox: claro que o papel dele foi banal, mas foi mostrado aos americanos, percebes? era nessa perspectiva que me referia...

C. disse...

Também acho que o objectivo do Rodrigo Santoro no 'Love Actually' foi mais mostrar a carinha laroca do que talento.

Quanto ao Joaquim de Almeida no '24', comecei há 2 dias a 3ª season e fiquei bem surpreendida!

travis disse...

O Rodrigo Santoro esteve fenomenal (talvez não tanto eu ainda tenho alcool no sangue e tou um pouco entusiasmado) no Carandiru e no Abril Despedaçado e só me falam do Love Actually?
Em relação ao Lost , aquilo já está a ficar muito "Twin Peaks", um dia destes temos o anão que dança etc e tal.
X

Carlos M. Reis disse...

Edgar, não subiram porque não foi muito espalhado o facto. Eu só soube depois de ter começado a ver.

Dora, sim, mas duvido que alguém se lembre dele pelo papel em Love Actually. Se neste momento for perguntar aos americanos que viram o filme quem é a Lucia Moniz, devem ser muito poucos, senão mesmo nenhuns os que a identificam.

Wasted, vais gostar. Foi um dos melhores vilões da série.

X, nunca visionei nenhuma das obras que mencionaste. Quanto a Lost, começa realmente a esticar ao máximo para render durante mais tempo. Vamos ver se não acaba por ter no fim mais material do que realmente consegue explicar.

Cumprimentos!

Anónimo disse...

Hum...bom para ele. Mas o Joaquim de Almeida é que rula :P!

Abraço

Dora disse...

X:Sim, ele no Carandiru está demais, muito bem!
Falei no Love Actually porque estavamos a falar de Hollywood.

Carlos M. Reis disse...

Mário, um abraço! Viva o Jaquim :)
Helena, que entusiasmo :) Dora, cumprimentos!

Obrigado pela visita!

Anónimo disse...

Sou grande fãn de 24 - a ponto doentio - e acho que o Joaquim de Almeida esteve BRUTAL na sua participação.

Em relação ao Rodrigo Santoro na série televisiva Lost, tenho que admitir que não me agrada muito a ideia. No entanto, espero estar errado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...