sábado, abril 09, 2005

Meet the Fockers



Sequela do êxito de 2000 ("Meet the Parents"), "Meet the Fockers" acompanha, mais uma vez, as dificuldades de Greg Focker (Stiller) em se integrar no circulo de confiança que Jack Byrnes (De Niro) deseja para a sua família (Teri Polo). Desta vez, e para tornar as coisas mais complicadas, existem os pais de Greg que são um paradoxo em relação aos de Pam. Descontraídos, Bernie Focker (Dustin Hoffman) e Roz Focker (Barbra Streisand) são tudo coração, em oposição ao cerebral Jack Byrnes.

Este filme é “mais do mesmo” em relação ao seu antecessor. Existe uma total ausência de novas formas de humor. As gags sucedem-se nesta comédia de maneiras e metade da piada vêm da performance dos actores e não dos textos. Não que não acabe por divertir, até mandei algumas gargalhadas, mas fica totalmente afastada a ideia de uma comédia refrescante e inteligente. Aliás, a previsibilidade do seu guião, deixa adivinhar muitas das piadas.

Como tal, fica atrás do primeiro filme (para não variar em Hollywood) mas também não desilude de todo. Mas não é o suficiente para entrar no meu "Circle of Trust".

Nota: Brilhante a referência a "Scarface", como sinónimo de violência!

.: 6/10 :.

1 comentário:

Anónimo disse...

Very cool design! Useful information. Go on!
» » »

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...